BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

Arte com Lego

As cidades em todo mundo são constituídas em sua grande maioria de concreto e aço, tudo muito frio e sem cor praticamente predominando o cinza. As cores muitas vezes não estão presentes, ainda mais se a cidade for um centro urbano super povoado uma metrópole, muitas vezes só vemos cores em artes urbanas como o graffite, que tal então buscar lá na infância um brinquedo muito conhecido para quem tem seus 25, 30 anos o Lego aquele brinquedinho de montar e soltar a criatividade como o artista plástico alemão Jan Vormann, ele fez "curativos" com as peças de lego nas paredes judiadas pelo tempo e a ação humana, obtendo um resultado bem interessante.
Jam Vormann viajou três anos fazendo esses "curativos" reparos com Lego em paredes esburacadas, quebradas, rachadas e etc. ele viajou por Tel Aviv, Nova Iorque, Paris e outros países espalhando lego para tudo que é lado. Que boa maneira para chamar atenção de como nós vivemos em um mundo corrido que nem percebemos como nossas vidas estão se tornando fria e sem cor.

6 comentários:

Sempre fui apaixonada por lego *-*
Passei minha infância brincando de montar e desmontar os barquinhos, bonequinhos HAHAHAHA

Achei sensacional.

Caraca, que demais.. Muito bom.. Lego é demais... Adorava muuuito brincar com lego...
Abraços,
enchantedlifeway.

Olá muito bom seu blog, parabéns
estou te seguindo se puder me siga tbem...
http://vivianeshahara.blogspot.com/

achei muito criativo, seria interessante ver um prédio assim .. só pintado pra dar a impressão mesmo!


 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...