BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

Now we are free "Lisa Gerrard"

Obs.:Musica cantada em hebráico.

"Agora nós estamos livres"

Poderosa Liberdade
Poderosa liberdade da alma
Seja livre,
caminhe comigo
através dos Campos Dourados (Elísio)
Tão fascinante
Graciosamente.
Nós lamentamos nossos pecados, mas
nós selamos nosso próprio destino e
sob minha face eu permaneço, fraco.
Sob minha face, eu sorrio,
sempre sozinho e amedrontado.
Sob minha face eu esperarei.
Fuja comigo agora soldado de Roma
Fuja e brinque nos campos com os pôneis
Poderosa Liberdade
Poderosa liberdade da alma
Descanse agora.
Descanse agora.
E imagine, descansando com a paz duradoura.
Isso é fascinante, essa terra.
É fascinante.
Ninguém pode acreditar ou entender
Como eu vim apenas por família.
Minha família.
Eu devia ter estado aqui com eles quando o mundo veio abaixo.
Mas agora estão aqui descansando comigo.
Eu nunca
esquecerei
Como eu senti
esse momento:
Me tornando livre.

0 comentários:


 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...