BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

Princesas Disney



Que tal mudar um pouco a visão das princesas da Disney, em vez daquelas princesinhas meigas, certinhas, boasinhas e tudo que termina no diminutivo e soa como se fossem as coisinhas mais perfeitas do mundo e voltarmos para um mundo mais sexy e violento, que me parece estar um pouco mais parecido com a realidade de hoje, porque o mundo está mais para um apocalipse do que um conto de fadas.... rsrsrs. Não sei pra vocês, mas para mim fico bem melhor. Obs.:não tem só princesas.

7 comentários:

Ola tudo bem, vi seu blog em uma comunidade e resolvi visitar,
ta massa seu blog mas tenho uma dica para você melhorar aind mais. Passe seu blog
para um dominio gratuito cz.cc, ele vai ser idexado mais rapido pelos motores de buscas
como o google e assim você ganha mais visitas e se for o caso dinheiro, você continua usando o painel do blogspot o que muda
é o dominio que no lugar de .blogspot.com vai ficar .cz.cc , menor e mais facil de divulgar.

Confira o tutorial passo a passo: Neste Blog

Putz!
Sinceramente eu nem ia comentar,mas fiquei com medo da Pocharontas!
Beeijos!

kkkkkkk legal, estão parecendo as "Witchz" nem deve ser assim que se escreve :s Rsrs'
Abraçoo'

quando eu vi a imagem da chapelzinho vermelho me fez lembrar um filme que vai sair que é uma versão diferenciada da chapéuzinha vermelha


 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...