BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

Um artista pertubado

Artista plástico brasileiro Gil Vicente exibe na 29ª bienal de São Paulo suas obras da coleção denominada "Inimigos" em que mostra ele própio artista plástico matando celebridades internacionas como o papa Bento XVI, o ex-presidente dos estados unidos George Bush entre outros, e também celebridades politicas nacionais como presidente Lula e o ex-presidente FHC.
A Ordem dos Advogados, seção de São Paulo (OAB/SP) tentou proibir a exposição das obras por fazerem apológia ao crime. A arte deve ser livre e sem sensura, mas cabe ao artista julgar o bom senso coletivo, uma vez que sua obra será vista por centenas de pessoas e que não se pode insitar tal ato para sociedade, deviam proibir mesmo gosto muito de todo tipo de arte, mas essas obras são bem fortes, o artista com uma faca degolando o presidente Lula, preparando para dar um tiro no papa Bento XVI isso Deus me livre pode insitar alguma mente insana e doentia a cometer tal ato. Bom censo é bom e não prejudica nimguém. Não que tenha uns que meresão rsrsrrsrsrrss.

1 comentários:

Foi a forma que o artista encontro para se expressar. E o que eu diria? Simplesmente genial. Eu vi isso no Jô, se não me engano.


 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...