BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

Coruja

A primeira coisa lembrada ao se falar de tatuagens de corujas é a sabedoria e experiência, possívelmente tendo sua origem na cultura grega, onde as corujas eram o pássaro sagrado que acompanha a deusa Athena. As corujas também são lembradas por serem animais caçadores noturnos tendo uma grande simbologia espíritual, sendo conhecidos também como “Anjos da Morte”, ou “Deusas da Noite”, sendo consideradas mensageiras para bruxas, mágos e sua relação com o lado espiritual.
Na China, algumas crenças afirmam que uma coruja jovem removia os olhos das próprias mãe à bicadas, e são ligadas ao lado Yang (Yin Yang), com algumas conotações negativas e destrutivas em sua signifcação.
Por ser um pássaro de porte médio/grande, as tatuagens de coruja tendem à ser bem detalhadas, sendo feitas em diversas variações de estilos (preto/branco, lineart, coloridas) e posições (voando, sentada sobre livros,galhos,etc). Muitas pessoas também fazem tatuagens de coruja, simplesmente por suas características físicas: olhos grandes, bico curto, formato bastante diferente da cabeça, estatura baixa, podendo ser bastante coloridas.




fonte: http://maistatuagem.com.br

6 comentários:

Interessante o assunto, vou procurar estudar mais sobre isso.

Interessante seu post! Acho tatoos bacanas mas uma gigante assim não teria coragem de fazer!
Retribuindo a visita

Abraço

Muitas pessoas gostam de corujas. Já vi tantos acessórios, tatuagens, objetos pra decoração, mas ainda não conhecia a história. Muito curiosa por sinal.

E quanto ao link, tem este aqui com alguns álbuns http://mp3city.com.ua/en/Alan_Jackson-1854/

Assim que eu encontrar um mais completo volto aqui para te indicar *-*

Eii, parabens pelo blog viu?não poderia deixar de te seguirrr
beijosss
www.jmphotosnet.blogspot.com

Adoro corujas, apesar de muitos dizerem que é simbolo de mau agouro. Seu post me lembrou muito uma corujinha que eu tive quando pequena...rsrsrs...Saudades dela.

ótimo blog.

Beijos

Misunderstood

A terceira tatuagem está perfeita!


 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...