BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

Kratos e 'Mortal Kombat'


Kratos o anti-herói mais famoso do mundo dos games, foi anunciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e a Sony Computer Entertainment America LLC como novo personagem da série "Mortal Kombat" ele enfrentará personagens consagrados como Escorpion, Sub-Zero e Shang Tsung no novo game que será lançado em abril de 2011.
Kratos terá sua própria arena, golpes exclusivos e novos fatality, mas convenhamos com o super poder divino de kratos ele deveria ser o chefão da parada, não um simples personagem pra quem é fã dele deve concorda comigo, depois de lutar com vários deuses e até mesmo Zeus ele é muito superior aos outro personagens de "Mortal Kombat". A participação de Kratos no game foi um pedido dos fãs das duas franquias, disse Stig Asmussen, diretor do jogo “God of War III”. Agora é só esperar o game chegar, apesar de não ser fã do game "Mortal Kombat" não vejo a hora de jogar.

fonte: msn.com

1 comentários:

Poxa, que irado que ficou! Mortal Combat, é um game antigo e maravilhoso, passei minha infância jogando, legal a inclusão do novo personagem, God of War é um grande jogo tbm... Abraço, belo blog,


 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...