BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

Anjos Caidos

Onde estão os anjos? Será que sabemos? Ou estão do nosso lado, acho que posso sentir. Estou me sentindo tão bem uma paz imensa dentro de mim, mas quem está ao meu lado olhei para o lado não vi ninguém, horas não tem ninguém do meu lado, mas há pessoas a minha volta, pessoa na minha vida acho que não temos um anjo. Temos vários anjos, amigos parentes até mesmo desconhecidos pessoas sempre cuidando do nosso bem estar, pessoas que nos fazem felizes que nos querem bem esses são os nossos anjos, como também somos anjos de quem nós queremos bem, viva bem consigo mesmo que protegerás quem te é querido. Não deseje mal ao próximo isso só fará mal a você mesmo, aceite pessoas que você acha que tem defeito pois todos nos temos defeitos e a melhor maneira de concertar os nossos defeitos, é assumirmos eles pois somos humanos e imperfeitos.

Andre S.Santos

0 comentários:


 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...