BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

Gortoz A Ran

"Denez Prigent e Lisa Gerrard"





Estou à Espera

Fiquei esperando, esperando por um longo tempo

Na sombra negra das torres cinza

Na sombra negra das torres cinza

Na sombra negra da chuva torres

Eu vou ficar eternamente à espera

Eu vou ficar eternamente à espera

Um dia novamente

sobre as terras, sobre o mar

O vento azul voltará

Para soprar no meu coração magoado

Será empurrada por este alento

Muitas vezes por sua corrente, onde ele queira

Quando ele queira, longe deste mundo

Entre o mar e estrelas.

2 comentários:

Gostei do lado Gotico! *-*
isso me atraí.

Linda musica, cantada no fundo da alma.


 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...