BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

Jookin


Jookin, Gangsta Walking ou Buckin é uma dança de rua, uma mistura de popping, gliding, lockin, e outras variações do breakdancing. Criada durante a década de 80 em Memphis, Tenenesse por um dançarino de rua apelidado de “Capital D” (Dima Grinevich), em um beco ele decidiu mostra a sua nova idéia para dançar breaking e suas variações que evoluiu para o Jookin.
O jookin é comumente realizado para dançar Crunk um subgênero do Hip Hop devido a particular batida da musica e o ritimo e movimentos dos dançarinos para manter a batida e o ritimo da musica. Embora o Jookin tersido durante muitos anos uma dança particular da região do estado do Tennesse a divulgação em sites como Youtube, MySpace e outras redes sociais está se espalhando rapidamente pelo mundo inteiro devido ao seu estilo peculiar e movimentos, até parece que os dançarinos deslizam em um piso de gelo e tem seus ossos e vértebras totalmente deslocado. Bom melhor que falar é ver, confira abaixo o Jookin sendo executado.



1 comentários:

eita que foda
vo ficar no meu basicão msm
mata barata caça borboleta haha


 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...