BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

Mais perto "Closer-Kings of leon"

Encalhado nessa cidade assustadora
Os sinais de trânsito estão balançando e
Os telefones estão mudos
O chão está estalando de frio
Ela levou meu coração,
Eu acho que ela levou minha alma.
Com a lua eu corro
Pra longe da carnificina do sol impetuoso


Movido pela veia saltada
Sem mostrar piedade
Eu faço de novo.
Abra bem seus olhos
Você continua a chorar, querida
Eu te sangrarei até secar
Os céus piscando para mim
Eu vejo uma tempestade borbulhando de lá do oceano


E está se aproximando...


Você estremeceu meu osso
Deixando-me encalhado completamente apaixonado e sozinho.
Você pensa em mim?
Onde estou agora? Querida, onde eu durmo?
É tão gostoso mas estou velho,
2000 anos de perseguição fazendo efeito.


E está se aproximando...


 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...