BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

Caminhos "André Santos"


To saindo, sem destino certo ou predefinido
Só levo minha fé, minha coragem
Vários caminhos á minha frente, várias setas me guiando
Caminhos retos, tortos, iluminados e sombrios
Sigo em frente um passo de cada, um dia após o outro.
Caminhos me levam, caminhos me trazem
Alegria e tristeza, aconchego e dor, guerra e paz
Tudo em meu caminho, tudo a minha frente
Só eu posso escolher a direção
Se vai ser fácil, não sei
Dificil, talvez
Dores e prazeres me atraem
Sei que o caminho mais curto nem sempre e o mais certo
Sei que ao ver o caminho mais longo posso desanimar
Mais o certo só vou saber quando chegar
Olho para trás penso em quem já não está ao meu lado, sinto saudades.
Atrás não posso voltar
Sozinho posso prosseguir, acompanhado talvez vá mais longe
Meu caminho só eu posso traçar, se vou chegar ao destino que espero isso eu não sei, mas meu caminho eu prosseguirei.

0 comentários:


 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...