BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

Mulher tudo que precisamos "André Santos"


Sem você, não viveria
Teu sorriso é minha luz
Só em ver sua alegria
Ao paraíso me conduz

És tão bela, quanto um lírio
O por do sol, não chega aos seus pés
Adorar-te-ia sem sacrifício
De tão nobre como és

Mãe, filha, esposa
Ao teu lado, sempre estarei
De todas é minha honra mais gloriosa

Protetora e o anjo mais lindo
Da escuridão não tenho medo
Minha coragem, por ti morreria sorrindo.

Nem que passe minha vida escrevendo conseguiria expressar a importância de vocês mulheres em nossas vidas, então escrevi um pequeno soneto. Parabéns não só pelo seu dia, e sim por existir em nossas vidas.

2 comentários:

Babei pelo teu blog >.< parabéns sucesso

Sem a mulher o mundo não andaria, em todos os sentidos !

http://things-and-things.blogspot.com/


 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...