BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

F1 do futuro

Estamos entrando em uma nova era onde tudo é futurístico e tecnológico, e não podia deixar de ser, em um dos esportes mais ricos do mundo já que esse modelo atual de F1 já está um pouco ultrapassado.
O protótipo X1 foi criado pela Red Bull para o game Gran Turismo 5 da Sony para Play Station 3, com a idéia de ser um carro de corrida que fosse superior a qualquer outro que exista atualmente. Projetado por Kaznori Yamauchi, produtor do game, em parceria com Adrian Newey, que atualmente trabalha na equipa Red Bull, e é considerado um dos mais renomados projetistas da categoria. O carro foi testado no jogo pelo Sebastian Vettel, que é atualmente é piloto da equipe Red Bull de F1.
Testado no circuito de Suzuka Vettel baixo o recorde da pista em quase 20seg, já que com F1 alcançou nessa mesma pista 1:30.833 com o X1 chegaram na marca de 1:11.540, agora é só esperar ansiosamente para ver essa maravilha.

fonte: autosport.aeiou.pt

10 comentários:

QUe Divertido, Mesmo não sendo fã de Formula1 adorei a matéria
=D

Que espetáculo, espero que mude logo.

caralho carro vai acabar com a mclaren e a ferrari

deu vontade de colocar no meu blog kkkkkkkkkkkk

Vo começar a acompanhar agora =D

boa materia ...vai demorar qt tempo ate colocarem um caro deste nas pistas.

Esse carro não se enquadraria com as regras da F1 já que é uma categoria para carros do tipo baratinhas. Este carro está mais para correr nas 24 h de le mans já que está mais voltado para esse estilo de corrida.

1:30min??? Eu no video game só consigo chegar a 1:32 nessa pista (GT4) kkkkkkkkkkkkk

O cara fazer esse tempo na vida real tem que ser muito bom mesmo hein

é legal, mas para que faróis ? e o esquema cobrindo pneus não tem o pq tb. A graça é acompanhar o pneu se deteriorando e queimando tudo.
O esquema tapando o piloto não daria muito certo pela questão de patrocinios no capacete, muitos reflexos atrapalhariam na transmissão por tv.fora isso, o resto ficou muito legal. Não se pode esquecer que independente da tecnologia. A corrida é, e sempre será de automobilismo.

Na verdade, este protótipo foi pedido ao Adrian Newey, com o intuito de se idealizar um carro de F1 usando tecnologia atual (disponível) e ignorando-se as regras de segurança da categoria.

Com as regras fica impossível se criar um carro deste tipo.

Motor: 1400 hp (um fórmula tem, se não me engano cerca de 500)
Peso: 545kg (abaixo dos 600kg mínimos de um F1)

Sempre gostei muito de F1, e esse design é maravilhoso. Senna, se estivesse vivo,faria bonito.


 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...