BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

Sharon den Adel

Sharon Janny den Adel (Waddinxveen, 12 de julho de 1974), é uma cantora holandesa, vocalista da banda de metal sinfônico Within Temptation. Sharon estudou moda, inclusive tendo trabalhado como administradora em uma empresa do setor fashion durante 3 anos, mas foi a música que a levou ao reconhecimento internacional. Foi quando, deixando para trás seu antigo trabalho, trocou a administração e a moda pelo canto.
Oriunda de tradição coral - foi coralista em um grupo coral neerlandês durante um bom tempo -, em 1996, Sharon den Adel, ao lado de seu marido (o instrumentista Robert Westerholt, com quem é casada até hoje), fundou a banda de symphonic metal Within Temptation.
Em seus 12 anos junto do Within Temptation, Sharon já lançou 26 álbuns (uma média de 1 álbum a cada semestre), a saber: os álbuns de estúdio "Enter", de 1997, "Mother Earth", de 2001, "The Silent Force", de 2004, e "The Heart of Everything", de 2007; os EP's "The Dance", de 1998, "Angels", de 2005, "The Howling", "Frozen" e "All I Need", os três de 2007; os singles "Restless", de 1997, "Our Farewell", de 2000, "Ice Queen", de 2001, "Mother Earth" e "Running Up That Hill", ambos de 2003, "Stand My Ground", de 2004, "Memories" e "Angels", de 2005, "What Have You Done", "Frozen", "The Howling" e "All I Need", os quatro de 2007, "Forgiven", de "2008"; e os DVDs "DVD-Single Mother Earth - Live in France", de 2002, "Mother Earth Tour", de 2003, "The Silent Force Tour", de 2005, "Black Symphony", de 2008 e "An Acoustic Night at the Theatre", de 2009.
Ao longo de sua carreira, o Within Temptation já vendeu mais de 1,5 milhão de álbuns, entre CDs e DVDs, não só na Holanda, mas em todo o mundo, firmando-se, hoje, como uma das maiores bandas internacionais de metal sinfônico de todo o globo. Uma votação no site Metalhead.ro para escolher a mulher mais sexy do Metal, Sharon Den Adel ficou em quinto lugar, perdendo para Tarja Turunen (ex-Nightwish) em primeiro, Anette Olzon (Nightwish) em segundo, Ailyn (Sirenia) em terceiro e Cristina Scabbia em quarto lugar.
Nova Votação Em 2010 Sharon den Adel venceu o Concurso " The Metal Queen 2010 ".

3 comentários:

sou grande fã do Within Temptation e da Sharon que é sem dúvidas uma das melhores vocalistas do heavy metal e umas das mais belas tbm.
Ainda bem que não seguiu na moda e veio para a música!

Apesar de não conhecer muito, realmente a moça é muito bonita e canta super bem.

Sou fã incondicional do WT! A Sharon dá o toque único à banda!
Talvez por ter estudado moda tem esse porte e esse bom gosto com seus figurinos!
Comecei a gostar de Metal quando ouvi o Within Temptation pela primeira vez!
Abraços

 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...