BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

A morte do cisne por John Lennon da silva

Confesso não acompanhar o programa do SBT "Se ela dança eu danço" apenas assisti algumas pequenas partes zapeando com controle remoto mas não dei muita bola, numas dessas zapeadas eu vi uma pequena parte do progarma, mais uma grande emoção senti, um rapaz simples no alto da sua humildade até mesmo sendo ligeiramente esnobado pelos senhores jurados grandes bailarinos e coreógrafos renomados sendo completamente derrubados ao chão ao ver tanta beleza e plasticidade da dança de John Lennon de Silva mais um brasileiro com um enorme dom doado de Deus. Também fiquei emocionado ao ver sua linda performance, confira.

6 comentários:

Nú! o cara com o coração de pedra chorou... kkkkkkk...
o carinha é fodão... Interpretou perfeito... nuss...

Também fiquei emocionada. A arte quebra barreiras inimagináveis mesmo.
Que bom que talento não custa dinheiro! =)

http://www.blog-pimenta-rosa.blogspot.com/
Vou seguir. =)

Nossaaa ele é fantástico!!!!
De Deeeus mesmo oO!
Nossa, nem tenho palavraas...

http://geiciblog.blogspot.com/

Eu acompanho o programa e vi, grande merecedor o rapaz! Esse é tipo de exemplo de como vc pode se superar sempre, mostrar ao mundo o que você tem de melhor pra deixar aqui.

eu já vir no sbt é legal e no programa do ratinho se eu não me engano....

E que que nem sabia que tinha este programa na SBT?! heheheh
Mas, voltando ao guri... Muito bom!
Ele realmente nos envolve na dança... Adorei!

;D


 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...