BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

Kat Von D

Katherine von Drachenberg, 8 de março de 1982 é uma tatuadora e personalidade televisiva. É mais conhecida por seu trabalho como tatuadora no reality show Miami Ink (exibido no Brasil pelo canal People & Arts). Uma série subsequente, LA ink, estrelando Kat Von D, estreou em 7 de agosto de 2007 nos Estados Unidos e em 11 de novembro de 2007 no Reino Unido.

Biografia:
Katherine Von Drachenberg nasceu no dia 8 de março de 1982, na cidade de Monterey, Nuevo León, Mexico. Ela mudou-se para os Estados Unidos com apenas quatro anos, instalando-se em Colton, California.[1] Seus pais, no entanto, são da Argentina. Seu pai, René von Drachenberg, é um descendente de alemão e sua mãe, Sylvia Galeano, tem raízes hispânico-italianas.[1] Ela fala castelhano e inglês fluentemente.[1] Ela tem um irmão chamado Michael e uma irmã chamada Karoline Smith.
Cresceu em Inland Empire. Ela fez sua primeira tatuagem en 1996, aos 14 anos de idade, com um "aparelho de tatuar" caseiro, um "J" em seu tornozelo, com certeza fora um momento de amor.[2] Em 1998, aos 16 anos de idade, ela começou a trabalhar em sua primeira loja profissional, a Sin City Tattoo. Esse foi um grande período de crescimento em seu trabalho, o que mais tarde, a levou a trabalhar na "True Tattoo" com Clay Decker e Chris Garver. Foi também uma oportunidade de viver e trabalhar em Hollywood, Los Angeles. Enquanto trabalhava na True Tattoo, Von D conheceu seu primeiro marido, Oliver Peck, e, ocasionalmente, trabalhou em sua loja de tatuagem, Elm Street Tattoo, em Dallas, no Texas.
Atualmente está namorando Nikki Sixx, da banda Mötley Crüe.
Kat está estrelando também em um filme chamado The Bleeding (que ainda será lançado), dirigido por Charlie Picemi. O enredo gira em torno de um homem que tem que livrar o mundo de vampiros, um dos quais é a Kat Von D. O filme começara a ser filmado em 2009 e trará no elenco atores como Vinnie Jones, DMX, Michael Madsen e Michael Matthias. Em 2008, Kat foi uma das contribuidoras do livro Cherry Bomb, de Carrie Borzillo-Vrenna, juntamente com Dita Von Teese, Tori Amos, Cherie Currie da banda Runaways, Terri Nunn, Lisa Loeb, Katy Perry, Jessicka, Samantha Maloney, Betsey Johnson, Anna Sui e Louise Post.

Clientes:
Kat Von D já tatuou Jim Rota do Fireball Ministry, Matt Skiba, do Alkaline Trio, Jeffree Star, amigo íntimo de Kat, o skatista e também estrela da MTV Bam Margera e o mais louco da trupe do Jackass, Steve-O, Ja Rule, Ville Valo, membro da banda HIM, o guitarrista Frank Iero do My Chemical Romance, The Game, Kerry King do Slayer, Jesse Hughes do Eagles of Death Metal, Marta do Bleeding Through, Tim Lambesis da banda As I Lay Dying, Dave Navarro, Brent Hinds do Mastodon, Zacky Vengeance do Avenged Sevenfold, Lady Gaga, Mike Vallely do Revolution Mother, o roqueiro Lemmy Kilmister do Motörhead, Mike Kroeger do Nickelback, um dos integrantes do Metal Skool, entre muitos outros famosos. Recentemente ela tatuou um retrato de Mick Mars em seu atual namorado, Nikki Sixx.


 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...