BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

Clipes poéticos "Lisa Gerrard"

Simples poesia em video e musica, lindas musicas e videos igualmentes belos cantado por Lisa Gerrard, se você não sabe quem é ela provavelmente já ouviu aquela linda musica do filme "Gladiador" no ápice do filme em que o protagonista Russell Crowe que interpreta o general romano "Máxímus" morre e reencontra sua familia do outro lado da vida. Sei que é um estilo de musica que provavelmente só eu goste, hoje em dia é muito raro alguém que goste de ouvir musicas assim mais particularmente essas musicas me levam a um relaxamento profundo posso dizer até que é uma meditação, mesmo que não goste os videos são verdadeiras obras primas. Vale apena conferir.

9 comentários:

Adorei a The Host Seraphim!
Bateu uma calma, uma certeza... Não sei.. Mas, é poesia mesmo!

Belo post e dica!

;D

my love, tbm gostei, e aí, estou lhe seguindo, me segue tbm e confira o que eu gosto de fazer, COM VC? HUSHUASHUA
beijos da GAROTA DO TROTE, TELIGO

Ainda não a conhecia, mas depois de ouvir, fiquei encantada! Que coisa mais linda.
Você como sempre, nos presenteando com seus posts.

entao, nao conhecia, mas gostei dos primeiros clips postados, vou começar a ouvir =D

Massa o seu blog!!
Curti mesmo, ta no caminho certo!
Virei sempre agora.
seguindo... passa la no meu e clica nos anúncios ,por favor é só clicar, e se gostar segui e comenta.
=D

Alisson Luis
www.sinholuis.blogspot.com

Gostei muito do seu espaço.
Cheio de ARTE e sentimento.
Parabéns!!!

Vídeos fantásticos, eu já conhecia essa arte pelo Ashes and Snow. Se não conhece, você vai adorar.


 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...